100% satisfação garantida - OPTIMUM™

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100% satisfação garantida

Confira o regulamento da campanha OPTIMUM™ 100% de satisfação garantida.
Experimente Optimum

 

REGULAMENTO CAMPANHA OPTIMUM™ 100% DE SATISFAÇÃO GARANTIDA

Confiamos tanto em OPTIMUM™ que garantimos 100% de satisfação. Se você não estiver satisfeito com OPTIMUM™, guarde a nota fiscal de compra e ligue para nós. Substituiremos o produto ou devolveremos seu dinheiro. É necessário que o produto esteja dentro do prazo de validade. Para participar, leia o regulamento completo do programa abaixo e ligue para SAC MARS:

SAC MARS BRASIL – SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR

CAIXA POSTAL 61 – CEP: 08900-970 – GUARAREMA-SP

DDG: 0800-702-0090 – sac.brasil@mars.com.br

Características gerais da campanha

A campanha “100% de Satisfação Garantida”, doravante denominada “Campanha” é promovida pela Masterfoods Brasil Alimentos Ltda., endereço na Av. Caetano Schincariol, 900, Mogi Mirim/SP, CEP 13803-340, inscrita no CNPJ/MF nº 29.737.368/0001-19, doravante denominada “Mars”, sem qualquer modalidade de sorteio e nem vinculada à distribuição gratuita de prêmios.

A Campanha tem como objetivo demonstrar a confiança do consumidor na qualidade dos produtos OPTIMUM™. Caso os consumidores estejam insatisfeitos com os produtos, a Mars se compromete a substituir o produto OPTIMUM™ por outro produto de mesma variedade ou variedade escolhida pelo consumidor ou efetuar o reembolso do valor pago pelo produto – dependendo da escolha de cada consumidor.

Área de execução: território brasileiro.

Início e término da campanha: a Campanha teve início em 05/05/2017 e foi prorrogada por prazo indeterminado. A Mars se reserva ao direito de estabelecer, a qualquer momento, uma data de término para esta Campanha, o que fará com aviso prévio de 30 dias de antecedência.

Requisitos de participação da campanha

Poderão participar da Campanha quaisquer pessoas físicas, maiores 18 (dezoito) anos, que possuam todos os requisitos abaixo:

– RG e CPF (ou Carteira Nacional de Habilitação – CNH);

– Comprovante de endereço e

– Titularidade de conta bancária em qualquer banco em atuação no território nacional[1].

Não poderão participar da Campanha os funcionários e colaboradores da Mars, bem como seus cônjuges e parentes de até 2º grau (pais e irmãos), ou de quaisquer empresas de seu grupo econômico. Também não poderão participar da Campanha os funcionários das agências de publicidade e escritório de advocacia externos envolvidos no desenvolvimento da Campanha.

Para solicitar a troca do produto OPTIMUM™ ou do reembolso do preço pago por ele, o consumidor deverá guardar o cupom fiscal de compra original. Caso o produto tenha sido adquirido por meio de e-commerce, o consumidor deverá guardar cópia da nota fiscal eletrônica.

[1] Não serão efetuados depósitos em contas bancárias localizadas no exterior.

PROCEDIMENTO PARA A TROCA DO PRODUTO OPTIMUM™ E REEMBOLSO DO VALOR PAGO

O consumidor que possuir os requisitos para participar da Campanha – durante o período de sua validade e observando as demais condições estabelecidas neste regulamento – deverá seguir os seguintes passos para solicitar a troca de seu produto ou o reembolso do valor pago por ele:

1. Entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da Mars para a abertura de reclamação – pelo telefone 0800 702 0090, disponível de segunda a sexta-feira, no horário de atendimento das 08h30 às 17h, exceto feriados;

2. O SAC da Mars, após coletar informações sobre o produto adquirido e sobre o(s) animal(is) para o(s) qual(is) o produto é destinado, orientará o consumidor sobre como resolver sua reclamação. Caso as orientações não sejam suficientes, o SAC da Mars oferecerá ao consumidor a possibilidade de substituição do produto por outro produto OPTIMUM™ de mesma variedade ou variedade escolhida pelo consumidor (aos custos da Mars).

3. Caso o consumidor não aceite a troca do produto, ele poderá requerer o reembolso do valor pago pelo produto, mediante apresentação do cupom fiscal.

Procedimentos para a troca

Os produtos OPTIMUM™ podem ser substituídos por produtos de mesma variedade ou outra variedade dependendo da escolha do consumidor. Esta troca / substituição será realizada conforme Código de Defesa do Consumidor.

Para os consumidores residentes nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, a Mars poderá coletar o produto OPTIMUM™ objeto da reclamação e o substituirá por outro (do mesmo tipo ou não). A coleta será realizada em até 15 (quinze) dias úteis contados da abertura da reclamação no SAC da Mars, mediante agendamento prévio (a coleta será realizada em dias úteis e durante o horário comercial). Caso três tentativas de coleta restem infrutíferas, a coleta será cancelada.

Até a coleta e substituição do produto, ele deverá ser armazenado de acordo com as informações contidas na embalagem.

Para os consumidores não residentes nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, a Mars enviará um novo produto OPTIMUM™ (do mesmo tipo ou não) pelos Correios no prazo de 30 dias.

Para os produtos que não forem coletados, a Mars fornecerá as informações necessárias para o descarte adequado do produto objeto da reclamação.

Procedimentos para o reembolso

Para que o reembolso seja realizado, é necessário que o produto esteja dentro do prazo de validade e a embalagem seja guardada.

O consumidor deverá enviar para o e-mail do SAC da Mars (sac.brasil@mars.com.br) cópias digitalizadas de: (i) seu RG e CPF (ou de sua CNH), (ii) seu comprovante de endereço e do (iii) cupom fiscal de compra original e legível ou cópia da nota fiscal eletrônica, bem como a indicação de seus dados bancários (Banco, Agência e Conta).

Após a análise dos documentos enviados pelo consumidor, o SAC da Mars enviará um e-mail de confirmação para o consumidor autorizando o reembolso, que deverá ser realizado em até 15 (quinze) dias úteis (contados a partir do envio do e-mail de confirmação).

O prazo de 15 (quinze) úteis está sujeito ao prazo de compensação bancária.

Para os consumidores residentes nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, a Mars poderá coletar o produto OPTIMUM™ objeto da reclamação no prazo de 15 (quinze) dias úteis contados da abertura da reclamação no SAC da Mars, mediante agendamento prévio (a coleta será realizada em dias úteis e durante o horário comercial). Caso três tentativas de coleta restem infrutíferas, a coleta será cancelada.

Até a coleta do produto, ele deverá ser armazenado de acordo com as informações contidas na embalagem.

Para os consumidores não residentes nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, a Mars fornecerá as informações necessárias para o descarte adequado do produto objeto da reclamação.

CONDIÇÕES GERAIS DA CAMPANHA

A troca de produtos OPTIMUM™ e o reembolso do valor pago pelo produto somente poderão ser realizados se os produtos objeto da reclamação estiverem dentro do prazo de validade e estejam em perfeitas condições, livres de quaisquer tipos de infestações, humidade, fungos e qualquer outro agente contaminante de qualquer tipo. Para isso os produtos devem ser armazenados de acordo com as instruções contidas nas embalagens.

O valor do reembolso será calculado com base no cupom fiscal enviado pelo consumidor para o e-mail do SAC da Mars.
Só serão aceitos reembolsos e trocas de produtos durante a vigência desta Campanha. Uma vez noticiado seu fim, a data limite para o pedido de reembolso será de 30 dias antes da data prevista para o término da Campanha.

Não serão aceitos pedidos de reembolso recebidos de qualquer outra maneira senão por meio do SAC da Mars.

O depósito do reembolso somente poderá ser feito na conta corrente do consumidor que efetuar a reclamação perante o SAC da Mars, sendo expressamente vedado o depósito em conta bancária de terceiros.

Cada consumidor poderá participar da Campanha apenas 2 (duas) vezes, desde que observado o intervalo de 6 (seis) meses entre cada participação. Após duas participações, o consumidor não poderá mais participar da Campanha.

Cada nota fiscal dará direito a no máximo 4 (quatro) reembolsos, de modo que cada produto OPTIMUM™ sachê só poderá ser trocado ou reembolsado uma única vez.

Será automaticamente excluído da Campanha aquele que, de qualquer forma, tentar infringir as regras do regulamento.

As informações e dados captados sobre os consumidores serão tratadas com confidencialidade e serão utilizadas somente para controle interno da Mars.

As regras estão integralmente disponibilizadas no site de OPTIMUM™, sendo que a participação na Campanha, pelos consumidores, implica na aceitação total e irrestrita de todos os seus termos e condições.

Situações não mencionadas no regulamento serão analisadas e julgadas pela Mars, a seu exclusivo critério.

A Mars se reserva ao direito de alterar as condições ou até mesmo cancelar ou prorrogar esta Campanha a qualquer tempo.